Sexta-feira 14 de Dezembro de 2018
Temperatura: 19° Graus
Pesca:

Momentos Plataforma

:: Plataforma Realiza 16º Projeto Criança-Criança/2005 ::

Mais um fim de ano alegre proporcionou a Plataforma Marítima às crianças de Tramandaí e Imbé. No dia 16 de dezembro, o clube realizou o 16º projeto Criança-Criança, que se realiza na época natalina e que busca levar às crianças dos dois municípios momentos de alegria, carinho e amor.

Foram atendidas cerca de 2.500 crianças, principalmente envolvendo as creches, a APAE de Tramandaí, entre outras entidades beneficentes dos dois municípios. Totalmente financiado com a participação dos associados do Clube, brinquedos, balas, chocolates, bolachas, refrigerantes acompanharam em todos os locais o Papai Noel com bastante música natalina para os pequenos meninos e meninas.

Foi mais uma festa já aguardada ansiosamente por todos e que, certamente, terá continuidade nos próximos anos. Um agradecimento a todos os que receberam cordialmente os participantes da caravana da Plataforma, principalmente pelas belas e comoventes apresentações e cantos com que a homenagearam. Nas fotos a seguir a festividade na APAE de Tramandaí e de outras creches visitadas.

[Galeria de Fotos]